Educação - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

ADESÃO AO ENSINO PRESENCIAL HÍBRIDO E RECESSO ESCOLAR

ADESÃO AO ENSINO PRESENCIAL HÍBRIDO E RECESSO ESCOLAR ADESÃO A Secretaria Municipal de Educação divulga à comunidade Escolar que os responsáveis pelos alunos que desejem aderir ao Ensino presencial no modelo híbrido, devem dirigir-se até a Escola nas datas e horários abaixo publicados, com a finalidade de receber as orientações e após assinar o termo de adesão, com orientação da equipe escolar. Ressaltamos que a Educação está seguindo as orientações de saúde e sanitárias vigentes, aprovados no Plano de Contingência Escolar, pelo COE escolar e Municipal, estes documentos estão publicados na página da Secretaria Municipal de Educação, no site da Prefeitura Municipal. HORÁRIOS: * 19 DE JULHO, às 14 horas e 18 horas * 22 DE JULHO, as 8:30 horas Os alunos que já estão frequentando o ensino presencial no modelo híbrido não precisam realizar nova adesão. Informo que não será fornecido transporte escolar para estes encontros. RECESSO ESCOLAR Conforme calendário letivo, o período de 23/7 ao 3/8 é destinado ao recesso escolar dos estudantes. Neste período os professores terão uma semana de recesso seguido de capacitação.