Educação - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Dia 26/2/2021 a Secretária Municipal de Educação falou sobre o Início do Ano Letivo

Na sexta-feira dia 26/2, a Secretária Municipal de Educação Sílvia Fioreze fala a comunidade escolar sobre o ano letivo 2021 no objetivo de orientar as famílias. A Escola Municipal iniciou as atividades remotas dia 22/2/2020 de forma remota e domiciliar com a previsão de início de atividades escalonadas quando houverem condições de saúde e sanitárias para isto, conforme Decreto Municipal 12/2021. A Secretaria de educação informa que o Governo do Estado emitiu Decreto próprio para o ensino no dia 15/2/2021 e Decretou Bandeira Preta em todo estado RS em 26/2/2021. Ainda leva ao conhecimento da população que o tribunal de justiça do RS, em 28/2/2021, emitiu liminar suspendendo aulas presenciais do RS enquanto perdurar bandeira preta do sistema de distanciamento controlado. Fica o pedido do cuidado de todos consigo e com os outros. Na medida do possível, evitem aglomeração, usem máscara e higienizem as mãos.

Vídeo zipado  clique aqui para baixar