Economia - Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021

Prefeitura realiza Chamada Pública para Agricultura Familiar

Prefeitura realiza Chamada Pública para Agricultura Familiar A Prefeitura de Silveira Martins, através da Secretaria de Administração, publicou nesta segunda-feira (4) o edital de Chamada Pública para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar, em conformidade com a Lei nº 11.947/09, Resolução do CD/FNDE nº 26 de 17 de junho de 2013 (atualizada pela Resolução CD/FNDE nº 04, de 2 de abril de 2015). O prazo para a entrega dos envelopes será no período de 05 de janeiro a 25 de janeiro de 2021, em horário de expediente. Os envelopes de habilitação e proposta serão abertos no dia 26 de janeiro de 2021, às 09 h, na sede da Prefeitura Municipal de Silveira Martins,  na Rua 21 de Abril, nº 163, centro. Informações serão prestadas aos interessados no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h na Prefeitura Municipal de Silveira Martins, na Secretaria Municipal de Administração, no link do edital  https://silveiramartins.rs.gov.br/transparencia/licitacao/ano/12/3/2021,  ou pelo fone n.º(55)3224-4800.