Educação - Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020

REUNIÃO DO CME

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Conselho Municipal de Educação de Silveira Martins e a Educação Municipal Na manhã de hoje (08/12/2020) estiveram reunidos os Conselheiros Municipais de Educação e a Secretaria Municipal de Educação, para tratar de assuntos pertinentes a conclusão do calendário letivo, conforme orientações da AMCENTRO, FAMURS, UNDIME, UNCME, bem como o parecer 01/2020 e a resolução 03/2020 do CME, documentos estes respaldados nos pareceres 05 e 11/2020 do Conselho Nacional de Educação. O Conselho Municipal seguindo as orientações irá emitir documento orientando sobre a progressão/avanço dos alunos e expressão dos resultados referente ao ano letivo 2020. A ação visa amparar ações educacionais da rede municipal e preservar o direito ao ensino e aprendizagem da comunidade escolar conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e orientações excepcionais do período de pandemia do Coronavírus.