Saúde - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA

INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA A Prefeitura Municipal de Silveira Martins através da Secretaria de Saúde informa que nos dias 13/08/2021 e 10/09/2021 daremos início a Campanha de Imunização contra a Febre Amarela conforme normativa estadual, na UBS Dr. Custódio Motta Freitas. A vacina contra a Febre amarela é feita 2 doses em crianças a partir de 9 meses de idade até 4 anos, 11 meses e 29 dias. Para crianças maiores de 5 anos e adultos que já possuem 1 dose não necessitam realizar novo reforço. Para se vacinar, é preciso procurar a Sala de Vacinas da UBS Dr. Custódio Motta Freitas portando um documento de identificação e carteira de vacinação (se houver). Atenção: contatar Júlio Pivetta da Vigilância Ambiental pelo telefone: (55) 99781271 se você identificar morte de bugio ou algum outro primata não humano.