Educação - Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

SME - FÉRIAS DE INVERNO - DE 20/07/2020 À 09/08/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FÉRIAS DE INVERNO A Administração Municipal de  Silveira Martins, através da Secretaria de Educação informa a Comunidade Escolar da EMEF João Frederico Savegnago, que o período de férias escolares, se dará de 20\07 até o dia 09\08. Neste período os professores estarão participando de formação pedagógica e, da mesma forma que os alunos, usufruindo de um período de descanso.  Assim ressaltamos, que não serão encaminhadas atividades pedagógicas, mas que os alunos receberão o retorno das atividades realizadas até o momento, revisadas por seus professores e Gestão Escolar.

O retorno das atividades se dará no dia 10\08, mas salientamos que ainda não há previsão da data de retorno das aulas presenciais, e que estas somente poderão ser autorizadas pelo Governo do Estado.   Parabenizamos os profissionais da Educação, que tem se esmerado de forma comprometida para minimizar os prejuízos de aprendizagem neste período em que estão suspensas as aulas presenciais. Também agradecemos o apoio e superação dos alunos e familiares para a realização das atividades remotas domiciliares.   A Secretária de Educação Sílvia Fioreze solicita que todos sigam se cuidando para evitar a contaminação pelo Coronavírus, no desejo que todos fiquem bem neste período de férias, para em breve nos encontrarmos com alegria e segurança.