Educação - Terça-feira, 30 de Junho de 2020

AÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO DE KITS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A Administração Municipal de Silveira Martins numa ação conjunta da Secretaria Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e da Escola João Frederico Savegnago iniciou a segunda ação de distribuição de kits de Alimentação Escolar aos alunos em vulnerabilidade social, enquanto perdura a situação de suspensão das aulas presenciais. A ação segue as normas de segurança e as orientações do PNAE- Programa Nacional de alimentação Escolar. A Secretária Silvia Fioreze informa que a ação anterior beneficiou 77 alunos, e nesta estamos estendendo para 86 alunos.  A Escola levou a apreciação da relação dos beneficiados  ao Conselho Escolar da instituição, também para analise junto a Secretaria de Assistência Social e após recebeu o aval do Conselho Municipal de Alimentação Escolar.