Geral - Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

CRAS SILVEIRENSE REALIZA BAZAR SOLIDÁRIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL BAZAR SOLIDÁRIO Secretaria de Assistência Social: o BAZAR SOLIDÁRIO já está realizando doações de roupas no “CRAS Silveirense”. A doação de agasalhos se faz necessária todos os anos em nosso município, neste ano em função da pandemia do novo coronavírus, o CRAS Silveirense está tomando as medidas e cuidados necessários para evitar a aglomeração de pessoas e assim respeitar o isolamento social, sendo que a equipe está atuando com os cuidados necessários de higienização para a organização das roupas, vestuários, calçados, entre outros bens. Não devemos esquecer também sobre a importância do uso das máscaras e higienização das mãos na hora de receber as peças. O  CRAS possui máscaras para doação.