Geral - Sexta-feira, 27 de Março de 2020

Rede de Solidariedade - Produção de Máscaras

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS Boas ações  Muito linda esta ação que divulgamos e surgiu com a iniciativa de costureiras voluntárias de nosso Município. As voluntárias que se colocaram a disposição junto a Secretaria de saúde para confecção de máscaras para doação na unidade de saúde.  A ação encontrou adeptos e parceiros da Secretaria de Educação, da Escola Municipal JFS, e dos proprietários da empresa Absoluta moda íntima e Mercado Cherobini.  A previsão é que serão doadas mais de 1.000 máscaras para a Secretaria de saúde utilizar de acordo com as orientações dos profissionais da saúde.  As máscaras também são confeccionadas seguindo orientações da saúde num esforço coletivo que vem encontrando adeptos em todo nosso país.  A ação surgiu em decorrência do aumento de demanda que o mercado não tem conseguido atender. Parabenizamos a todos envolvidos: pequenas ações de grande resultado.