Geral - Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Prefeitura Municipal de Silveira Martins - MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO COVID-19

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS A Prefeitura Municipal de Silveira Martins levando em consideração a evolução da situação epidemiológica provocada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19) ORIENTA AO PÚBLICO: * Evitem o ATENDIMENTO PRESENCIAL, priorizando temporariamente as formas de Atendimento Telefônico e Eletrônico; CONTATOS:  Prefeitura Municipal: Fone: (55) 3224-4800 / Email: gabinete@silveiramartins.rs.gov.br Escola João Frederico Savegnago: Fone: (55) 3224-1090 - 3224-4860 - 996326-6382 / Email: escolamunicipal@silveiramartins.rs.gov.br  Secretaria de Saúde: Fone (55) 3224-1122 - 99907-1893 / Email: saude@silveiramartins.rs.gov.br * Nas Dependências das Repartições Públicas será atendido APENAS 1 PESSOA POR VEZ, devendo as demais AGUARDAR NO LADO EXTERNO, evitando assim quaisquer aglomerações; * SOLICITAMOS que ao entrar nas Repartições Públicas a HIGIENIZAÇÃO PESSOAL seja realizada (Lavar as Mãos e ou Usar Álcool Gel); Convictos de que a adoção da presente ORIENTAÇÃO será Atendida e Compreendida, desde já Agradecemos.

2005 Visualizações