Geral - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

15º Festival da Uva e das Águas

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS  SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO, DESPORTO E EVENTOS  O Tradicional Festival da Uva e das Águas de Silveira Martins já tem sua data e programação. O 15º Festival da Uva e das Águas de Silveira Martins acontecerá de 10 a 19 de Janeiro de 2020 PROGRAMAÇÃO: 11 de Janeiro (Sábado) - 10h Inauguração do Pórtico "CAMINHO DA UVA E DAS ÁGUAS" - 20h30min Filó na SAREC Val Feltrina (levar um prato de doce, salgado ou bebida.  12 de Janeiro (Domingo) - 9h Torneio de Voleibol de Dupla Mista - Local: SAREC Val Feltrina - 12h30min Almoço Típico Italiano - Local: SAREC Val Feltrina - 10h às 19h Roteiro da Uva com Venda de Sucos, Vinhos, Uvas e Derivados nas Propiedades e Cantinas da localidade de Val Feltrina  13 e 14 de Janeiro (Segunda-Feira e Terça-Feira) - 10h às 19h Roteiro da Uva com Venda de Sucos, Vinhos, Uvas e Derivados nas Propiedades e Cantinas da localidade de Val Feltrina  15 de Janeiro (Quarta-Feira) - 13h30min Oficina com produtos derivados da Uva - Inscrições na Emater; 16 e 17 de Janeiro (Quinta-Feira e Sexta-Feira) - 10h às 19h Roteiro da Uva com Venda de Sucos, Vinhos, Uvas e Derivados nas Propiedades e Cantinas da localidade de Val Feltrina  18 de Janeiro (Sábado) - 8h Abertura do Torneio de Bocha - Local: SAREC Val Feltrina - 10h às 19h Roteiro da Uva com Venda de Sucos, Vinhos, Uvas e Derivados nas Propiedades e Cantinas da localidade de Val Feltrina 19 de Janeiro (Domingo) - 8h Torneio de Bocha - Local: SAREC Val Feltrina e Canchas do Município - 12h Almoço Típico Italiano - Local: SAREC Val Feltrina    PRESTIGIE E PARTICIPE.