Educação - Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

4º Dia "D" de Construção do Documento de Orientador Municipal

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Na Manha desta Quinta-Feira, 14/11/2019, Os Professores de Silveira Martins estiveram realizando o Quarto dia D, de construção do Documento Orientador Municipal, que traz contribuições a nível de Território Municipal as Bases Nacionais Curriculares e Referencial Gaúcho de Educação. Esta proposta esteve em construção pelos profissionais da educação de Silveira Martins desde março deste ano.  Todos os Municípios do Rio Grande do Sul cumprem este cronograma de Estudos. A partir deste Documento Municipal teve na construção a coordenação da Secretaria Municipal de Educação e a contribuição do Conselho Municipal de Educação. Neste encontro além das Direções de Escola e Equipe Tecnica do DOM, a Secretária Silvia Fioreze e a Presidente do CME Verli Petri estiveram coordenando as atividades.