Educação - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Capacitação para o 4º dia "D" de Construção do Referencial Municipal de Educação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Hoje, 29/10/2019, está acontecendo mais um momento de capacitação para a Equipe Técnica na Construção do Documento Orientador Municipal - DOM de Educação. Os profissionais da Educação das Escolas Municipal e Estadual de nosso Município tem se debruçado em estudos sobre a BNCC e Refrencial Gaúcho de Educação desde Março deste ano. O Documento vem sendo contruído em estudos com contribuição da Secretaria Municipal de Educação, da Universidade Federal de Santa Maria (unidade de Silveira Martins) e do Conselho Municipal de Educação. Na foto temos o registro dos participantes da Formação: Sílvia Fioreze (Secretária Municipal de Educação), Verli Petri (Presidente do CME), Débora Lerina (Diretora da Escola Municipal JFS), Maria Carmen Favarin (Vice Diretora da Escola Estadual BC), Mariangela Branco ( professora das Escolas Municipal e Estadual), Janine Piovesan (Professora Educ Infantil Escola Municipal) e Jéssica Stefanello (Supervisora escola Municipal) Dia 14/11/19 as Escolas mais uma vez estarão participando de encontro para avaliação do texto final juntamente com o CME.