Educação - Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NOMEADOS E CONTRATADOS

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO  NOMEADOS E CONTRATADOS

Novos profissionais estarão compondo o quadro de Profissionais da Secretaria Municipal de Educação, atuando junto a Escola Municipal João Frederico Savegnago a contar desta quarta-feira dia 16/10/19. Todos eles tomam posse através do resultado de classificação do Concurso Municipal realizado pela Prefeitura de Silveira Martins neste ano. A vacância de cargo ou necessidade temporária, determinam o vínculo destes profissionais, nomeação ou contratação. Parabenizamos a todos pelos excelentes resultados no Concurso, e desejamos se engagem na comunidade educacional de Silveira Martins com empenho e responsabilidade qualificando sempre mais o fazer escolar. Na foto os profissionais que foram acolhidos pela Secretária de Educação Sílvia Fioreze, Secretária de Administração Betina Sartori e pelo Prefeito Municipal Fernando Cordero. Débora Beck Serro (Monitora), Elizete de Fátima Veiga Conceição (Professora Anos Iniciais), Gabriel Rosa (Monitor), Geila Bevilacqua Beladona (Profesora Anos Iniciais), Guilherme da Silva Kieling (Professor Anos Iniciais), Irma Regina Etges Rodrigues (Monitora), Marcia Medianeira Bertagnolli (Professora Anos Iniciais), Marisa Monteiro Rodrigues (Monitora), Simone Peripolli Rossato (Professora Português/Inglês), Vagner Augusto de Oliveira Schmidt ( Professor Educação Física) e Thaynara Luiza de Vargas (Professora Português). Fica nossa Gratidão e reconhecimento aos Professores e Monitores que atuaram junto a Escola Municipal em regime de contrato até esta data.