Saúde - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

Grupo Fênix Realiza Festa em Comemoração ao Dia da Criança

SECRETARIA DA SAÚDE Uma Parceria entre a Secretaria de Saúde de Silveira Martins e o Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Franciscana (UFN) sob a Coordenação das Professoras Cristiane e Carine, promoveram na última terça-feira, 08/10/2019, uma festa em comemoração ao Dia da Crainça. A festa foi mobilizada pela comunidade da Vila Brasília através das participantes do Grupo Fênix, Grupo este que vem sendo desenvolvido e acompanhado pelas Acadêmicas, Estagiários e Voluntários do Curso de Terapia Ocupacional (UFN) em parceria com a Secretaria de Saúde de Silveira Martins.