Educação - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

SME + UFSM = PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO BÁSICA

Confira a página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/Forma%C3%A7%C3%A3o-Continuada-de-Professores-de-Silveira-Martins-RS-333059400716991/ O programa de Formação Continuada dos professores de Educação Básica promovido pela Secretaria de Educação e UFSM, sob a coordenação da Secretária Sílvia Fioreze, professores da UFSM César de David e André Soares e Mestranda Ana Carla Lenz segue com as ações de valorização do Território. Nesta ação as equipes diretivas da Escolas Municipal e Estadual representadas pelos Diretores Débora Lerina e Alexandre Boeira Rodrigues é essencial, proporcionando a participação dos profissionais da Educação e das comunidades escolares.

A leitura para Paulo Freire, (no mesmo Formação Continuada de Professores de Silveira Martins RS[1].mp4BC

Formação Continuada de Professores de Silveira Martins RS Narrativa de Adelino Felin 92anos Facebook[1].mp4