Saúde - Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

COMUSA Escolhe Nova Diretoria

Nesta manhã, 17/07/2019, o COMUSA- Conselho Municipal de Saúde esteve reunido para apreciação da LDO_Lei de Diretrizes Orçamentárias e Eleição da nova Diretoria para o próximo biênio. Presidente: Aline Suertgaray; Vice- presidente: Sílvia Fioreze, Primeira Secretária, Maira Bovoline; Segundo Secretário, Artur Diello O conselho ainda conta com os seguintes componentes entre titulares e Suplentes: Luiz Skinovsky, Rafael Pedroso, Volnei Stelo, Marilei Righi, Suelen Orlando, Ana Emília Maixner, Caroline Pommerennng Souza, Katiule Morais, Priscila dos Santos, Valmor Segatto, Agostinho Dellamea, Elenice Calegari, Vani Baldissera, Ilhene Valem, Leonice Bellocchio, Viviane Vendrusculo e Gilson Dellamea.