Geral - Terça-feira, 29 de Junho de 2021

Visita de Inspeção do Sistema de Monitoramento da Consulta Popular de 2018

Visita de Inspeção do Sistema de Monitoramento da Consulta Popular de 2018 Compareceu a Prefeitura Municipal de Silveira Martins, no dia de hoje, o Tenente Guerreiro, fiscal responsável pelo contrato da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Acompanhado do Senhor Sadi Tolfo, Vice Prefeito, do Senhor André Lemes, responsável pelo setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura e do Senhor Soldado Mauro, representando a Brigada Militar de Silveira Martins, realizou uma visita de Inspeção do Sistema de Monitoramento. Destacou a importância do referido sistema para a segurança da população, a eficácia de seu funcionamento, controle e acompanhamento.