Geral - Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022

Decreto Expediente Prefeitura durante os jogos da Copa do Mundo

PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO Novo Decreto Executivo dispõe sobre o funcionamento das Repartições Públicas Municipais nos dias da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022. CONFIRA Nos setores administrativos, obras, museu, biblioteca, CRAS: Quando os jogos ocorrerem às 16 horas, horário de Brasília, o expediente no período da manhã permanece das 07hrs.45 min. às 11hrs.45min., no turno da tarde, o expediente será das 13 hrs às 15 hrs. Quando os jogos ocorrerem às 13 horas, horário de Brasília, o expediente será em turno único, das 07 horas às 12 horas; Nas escolas municipais: Quando os jogos ocorrerem às 13 horas, o expediente será até as 11hs e 30 minutos. Quando os jogos ocorrerem às 16 horas, haverá aula presencial no turno da manhã e será disponibilizada aula remota no turno da tarde até as 14 hrs.30 min. Quando os jogos ocorrerem às 12 horas, as aulas serão remotas. Sendo verificado prejuízo de acesso e aprendizagem aos alunos nos momentos de ensino remoto, a instituição tem o dever de realizar atividades presenciais de recuperação de aprendizagem até o dia 22 de dezembro de 2022 respeitando a carga horária dos profissionais de ensino. Nas escolas da rede municipal o expediente para os profissionais que não tem atividade de ensino e aprendizagem frente aos alunos nestes horários, segue o determinado neste decreto como horário de expediente. Permanecem inalterados os horários de atendimento dos serviços essenciais da UBS Madre Imilda.