Geral - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

CHAMADA PÚBLICA MERENDA ESCOLAR - AGRICULTURA FAMILIAR

EDUCAÇÃO CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA ESCOLAR DA AGRICULTURA FAMILIAR DE 15 DE JUNHO à 05 DE JULHO/2021 A pedido da Secretaria de Educação, o Município de Silveira Martins comunica aos interessados que está procedendo a CHAMADA PÚBLICA, para fins de habilitação dos fornecedores e recebimento das propostas de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar Para Alimentação Escolar, em conformidade com a Lei no 11.947/09, Resolução do CD/FNDE no 26 de 17 de junho de 2013 (atualizada pela Resolução CD/FNDE no 04, de 2 de abril de 2015). O prazo para a entrega dos envelopes será no período de 16 de junho a 05 de julho de 2021, em horário de expediente. Os envelopes de habilitação e proposta serão abertos no dia 06 de julho de 2021, às 09 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Silveira Martins, sito na Rua 21 de Abril, no 163, centro. * Informações serão prestadas aos interessados no horário das 08h às 11h e das 13h às 16h na Prefeitura Municipal de Silveira Martins, na Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua 21 de Abril, n.o 163, em Silveira Martins, onde poderão ser obtidas informações desta Chamada Pública e seus anexos, ou pelo fone (55)3224-4800. Link publicação edital: https://silveiramartins.rs.gov.br/.../f6b68ec2-c201-438a...