Economia - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

SORTEIO NOTA FISCAL GAÚCHA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS SECRETARIA DE FINANÇAS NOTA FISCAL GAÚCHA A Administração Municipal através da Secretaria de Finanças informa sobre o retorno dos Sorteios do Programa Nota Fiscal Gaúcha Em virtude da suspensão da Loteria Federal, pela Caixa Econômica Federal, por 4 meses, os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados.  A partir de julho serão realizados dois sorteios por mês, sendo um atrasado e o do mês atual. Os sorteios serão realizados às segundas feiras, pois os sorteios da Loteria Federal serão realizados apenas aos sábados.     SORTEIO 13/7/2020 Jordana Castro dos Santos - R$ 125,00 Espedito Pontelli - R$ 75,00 Carmen Elisabete Bortolotto Peters - R$ 50,00   SORTEIO 27/7/2020  Rogerio Luiz da Silva -  R$ 125,00  Luiz Gustavo Guerino- R$ 75,00  Luiz Antonio Nunes Bolson - R$ 50,00   Os contemplados com o Programa Nota Fiscal Gaúcha, da extração do sorteio Municipal , podem comparecer na Prefeitura Municipal deste município para retirar os valores do sorteio com documento de identificação. Informações 55 3224-4816/4800 Neste período onde é recomendado o afastamento solcial devido a Pandemia do Coronavívus, recomendamos  enviar por e-mail os dados abaixo relacionados para depósito em conta corrente, sendo estes: *Dados Bancários do titular contemplado (Banco, número da agência e número da conta corrente) *CPF  OBS: Declarar através deste e-mail que deseja que os valores sejam depositados em sua conta bancária.