Junta de Serviço Militar - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Nova etapa do Alistamento Militar 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVEIRA MARTINS   JUNTA DE SERVIÇO MILITAR Nº 199     A Junta de Serviço Militar Nº 199, de Silveira Martins, informa que no dia 26 de outubro de 2021, às 07h30min na Escola Municipal João Frederico Savegnago será realizada a próxima etapa do Alistamento Militar e inspeção de saúde.   Os alistados deverão comparecer com os seguintes documentos: -CAM (certificado de alistamento militar); -Documento com foto.   Informamos também que o alistado que apresentar problemas de saúde deverá comparecer com o devido atestado ou laudo médico.   Maiores informações ligar para: (55) 3224-4800   André Lemes Responsável JSM Nº 199.