Educação - Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Exposição Escultural de Alunos da EMEF João Frederico Savegnago

Visitação aberta diariamente a contar de 23/8/19. Exposição das oficinas ministradas com as duas turmas de 4º e uma de 5º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Frederico Savegnago na cidade de Silveira Martins/RS, pela acadêmica de mestrado em Artes Visuais Valquiria Navarro, como parte da programação da Residência de Artistas EM/campar Partilhas em junho de 2019. A atividade foi realizada sob a orientação da professora Rebeca Stumm, com os bolsistas Igor Souza e Monique Panzenhagen, o apoio da Secretária de Educação Sílvia Maria Fioreze, da diretora da escola Débora Ferreira Lerina, o auxílio das professoras de turmas e a participação dos estudantes/autores das esculturas. A proposta partiu das esculturas realizadas por Valquiria, como parte da atuação na residência que discutia a questão da participação em projeto de artista.

folder